Após 24 anos à frente da AETC/JP e SINTUR, Mário Tourinho deixa cargo; leia carta

De Paraíba.com.br Imagem Divulgação O diretor institucional do Sintur-JP, Mário Tourinho, nesta quarta-feira (1º) emitiu uma carta se desvinculando das suas funções no órgão. Tourinho, que estava no ...

De Paraíba.com.br
Imagem Divulgação

mariotourinho-1024x1024

O diretor institucional do Sintur-JP, Mário Tourinho, nesta quarta-feira (1º) emitiu uma carta se desvinculando das suas funções no órgão. Tourinho, que estava no cargo há mais de vinte anos, afirmou que a sua decisão foi tomada por conta das “novas missões” recebidas.

Leia texto na íntegra:

Ilmº(ª) Senhor(ª),

Nesta data, 1º de março de 2017, após vinte e quatro anos de contínuas atividades junto à AETC/JP e SINTUR/JP, estou desvinculando-me das funções de Diretor Institucional de tão importante entidade representativa das empresas de transporte coletivo urbano de João Pessoa, tendo em vista novas missões que a mim estão sendo confiadas no mesmo setor.

Esta desvinculação dá-se depois de cerca de três anos de conversações entre mim e os Diretores/Sócios desta entidade, conversações estas levadas a efeito sempre em ambiente de plena sintonia e que objetivaram fazer com que este momento de transição (transferência das funções para outro profissional) ocorresse sem qualquer quebra da continuidade administrativo-operacional.

Hoje, portanto, tenho o prazer de apresentar o senhor ISAAC JUNIOR MOREIRA (pós-graduado em Gestão de Negócios e também em Marketing, além de Advogado) como meu sucessor, a partir desta data, nas funções por mim exercidas anteriormente, a quem – estou certo – serão dispensadas as atenções e apoio tão peculiares a V.Sª e necessários ao relacionamento institucional entre esse(a) órgão/entidade e o SINTUR/JP.

Por fim, com meu pessoal agradecimento por tantas as contribuições prestadas por V.Sª ao longo desta minha atuação como Diretor Institucional do SINTUR/JP e também da AETC/JP, tenho a satisfação de subscrever este comunicado juntamente com o senhor ISAAC JÚNIOR, que assume esta função que tive a honra de exercer.

Respeitosamente,

   Mário Tourinho                     Isaac Júnior Moreira

“O portal Ônibus Paraibanos deseja ao Mário Tourinho felicidades na sua nova jornada frente às “novas missões”. Também agradecemos por sua cordialidade e atenção dada ao nosso portal. Ao seu sucessor, Isaac Junior Moreira, desejamos sucesso a sua administração e reiteramos que nosso portal continua aberto ao diálogo junto a Sintur.”