Aí estão elas: as novidades da Motta

De Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Imagens JC Barboza Adquirida ano passado pelo grupo cearense Vega, a Viação Motta, de Presidente Prudente-SP, está recebendo sua renovação de frota, a ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens JC Barboza

WhatsApp Image 2018-01-06 at 19.23.12

Adquirida ano passado pelo grupo cearense Vega, a Viação Motta, de Presidente Prudente-SP, está recebendo sua renovação de frota, a primeira realizada pela holding de Chiquinho Feitosa.

Estimados em 22 unidades, uma parte da frota já foi entregue no mês passado. A outra começou a ser entregue agora.

Além dos Marcopolo Paradiso G7 1800 DD, a empresa paulista de administração cearense recebeu também unidades do Marcopolo Paradiso G7 1600 LD.

Todas elas são encarroçadas no chassi O-500RSD Bluetec5 da Mercedes-Benz e são dotados de ar condicionado, Wi-Fi, WC, entre outros itens.

A renovação visa diminuir a idade média da frota. Além dos novos ônibus, unidades oriundas da primeira empresa rodoviária do grupo, a Princesa dos Inhamuns, também foram remanejadas para a Motta.

Como já dito, as novidades trazem a nova marca da Viação Motta, trazendo o verde predominante nos ônibus, além das cores amarela e branca, já presentes na identidade da empresa.

A Viação Motta atua no estado de São Paulo e parte do Centro-Oeste. Integra também o mesmo grupo a Viação Total, de Bayeux e que faz a linha de João Pessoa para Recife.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.