ANTT autoriza alterações em licenças operacionais

De Ônibus Paraibanos Imagens JC Barboza Em duas deliberações do dia 17 de janeiro, a ANTT autorizou duas alterações em licenças operacionais de para inclusões e supressões de mercados e linhas que ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

IMG_3590

Em duas deliberações do dia 17 de janeiro, a ANTT autorizou duas alterações em licenças operacionais de para inclusões e supressões de mercados e linhas que atendem o sudeste do país.

A Viação Águia Branca teve deferido o pedido de supressão da linha Ibatiba/ES- Manhuaçu/MG, prefixo nº 17-0072-00 e com isso sua LOP nº 57 foi alterada.

Já o Consórcio Guanabara de Transportes teve autorizado a inclusão de mercados na linha Rio de Janeiro (RJ) – Mogi das Cruzes (SP) de prefixo nº 07-0057-00. São eles:

I – Do Rio de Janeiro (RJ) para Taubaté (SP);

II – Do Rio de Janeiro (RJ) para São José dos Campos (SP);

III – De Resende (RJ) para Mogi das Cruzes (SP);

IV – De Resende (RJ) para Taubaté (SP); e

V – De Resende (RJ) para São José dos Campos (SP).

IMG_2009

As deliberações, de número 23 e 31, respectivamente, foram publicadas no dia 24/01 no Diário Oficial e já estão vigorando.

,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team