Dois ônibus com torcedores do Itabaiana são apedrejados em Campina Grande, onde aconteceu o jogo contra o Treze

Por Itnet Imagem Divulgação Torcedores que se deslocaram de Itabaiana para Campina Grande/PB, para assistir ao jogo entre o Tricolor da Serra e o Treze/PB, pela Série D do Brasileirão passaram por ...
Image

Por Itnet
Imagem Divulgação

c413c58f-f1bb-465e-b840-02de272d7188_3bc275caac55a3d2397dcb634a4

Torcedores que se deslocaram de Itabaiana para Campina Grande/PB, para assistir ao jogo entre o Tricolor da Serra e o Treze/PB, pela Série D do Brasileirão passaram por apuros após a partida. Os dois ônibus foram apedrejados no momento em que deixavam a cidade paraibana.

A equipe do Portal Itnet estava em um dos ônibus. De acordo com relatos, ainda no estádio aconteceu uma confusão entre as torcidas e rojões foram lançados onde estava a torcida tricolor. Após o jogo, que terminou em 1 a 0 para o Treze, os dois ônibus de Itabaiana foram escoltados até um determinado ponto pela Polícia Militar da Paraíba.

Já na rodovia para deixar Campina Grande aconteceu o apedrejamento; um dos ônibus foi atingido com uma pedra e o outro com quatro pedras, que danificaram bastante o veículo. No segundo caso, uma pedra atingiu o para brisa e por sorte o motorista não perdeu o controle do veículo.

Felizmente, ninguém que estava nos ônibus foi atingido. Os ônibus chegaram no município serrano por volta das 07 hs e todos os passageiros passam bem. Os dois times se enfrentam novamente no próximo domingo, 13, no Mendonção, em Itabaiana.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.