Viação Sonho Dourado: 5 anos de administração do Grupo Brisa Mar

Por Ônibus Paraibanos Imagens Kristofer Oliveira / Fábio Gonçalves Na manhã dessa quarta-feira, a Viação Sonho Dourado comemora o 5° Aniversário de administração do Grupo Brisa Mar, iniciada ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Kristofer Oliveira / Fábio Gonçalves

WhatsApp Image 2019-02-06 at 16.22.41

Na manhã dessa quarta-feira, a Viação Sonho Dourado comemora o 5° Aniversário de administração do Grupo Brisa Mar, iniciada exatamente no dia 06/02/2014. De lá para cá, grandes mudanças na Viação Sonho Dourado foram implantadas. Alguns exemplos são a constante renovação da frota, melhorias na parte de manutenção, treinamentos para todos os colaboradores, premiações como a do Projeto Transportar da Fetronor e da Motorista Cidadã, onde a colaborada Josileide foi a primeira motorista mulher do estado a receber esse reconhecimento.

WhatsApp Image 2019-02-06 at 16.22.53

Outros destaques que podemos citar são o novo layout implantado em 2016, trazendo uma identidade visual simples e que caiu rapidamente no gosto dos usuários, sendo bastante elogiada inclusive por entusiastas de outros estados.

WhatsApp Image 2019-02-06 at 16.22.54

No evento dessa manhã, o Grupo Brisa Mar proporcionou aos presentes serviços como atendimento odontológico através de unidade móvel da Clin Plano Odonto Digital. Já o Sindicato dos Motoristas da Paraíba, disponibilizou uma unidade odontológica, serviços de aferição de pressão, glicemia e corte de cabelo aos presentes. O presidente do sindicato dos motoristas Sr. Antônio de Pádua, esteve presente ao evento para saudar a diretoria da empresa e seus colaboradores. Ao final, ocorreram o tradicional parabéns, onde foi cortado um bolo comemorativo ao evento e teve Sorteios de duas cestas básicas e outros brindes para aos colaboradores

WhatsApp Image 2019-02-06 at 16.22.55

Para o empresário Marcone Oliveira, diretor do Grupo Brisa Mar, a data é muito importante e parabenizou a todos os colaboradores pelo sucesso da Viação Sonho Dourado nesses 5 anos e reforçou seu empenho em cada vez mais fazer uma empresa melhor para os usuários e colaboradores, tendo como meta a valorização dos usuários e colaboradores, que tanto contribuíram para esses 5 anos de sucesso, onde o principal responsável de tudo é o Senhor o Nosso DEUS e seu Filho JESUS.

O Portal Ônibus Paraibanos parabeniza o Grupo Brisa Mar pelos 5 anos de administração do grupo na Viação Sonho Dourado e deseja que a parceria com nosso portal continue de maneira sólida por muitas anos, agradecemos também o convite e a confiança no nosso trabalho.