Caio entrega 54 Apache Vip para a Viação Osasco

A Viação Osasco adquiriu 54 novos veículos do modelo urbano Apache Vip, produzido pela Caio Induscar.
Image

Por Caio Induscar
Imagem Divulgação

Considerada uma das maiores empresas de transporte público da Região Metropolitana de São Paulo, a Viação Osasco, há mais de 40 anos, se preocupa de forma constante em oferecer um serviço de qualidade e em atender as necessidades de seus passageiros.

Por isso, para reforçar sua frota, a empresa escolheu o modelo Apache Vip, de motor dianteiro, líder de vendas no mercado de urbanos no Brasil.

A maioria dos veículos – 48 unidades, irão operar nas linhas intermunicipais e seguem as normas da EMTU SP – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo, sendo equipados com ar-condicionado e quatro itinerários eletrônicos em Led.

Outras 6 unidades irão atender exclusivamente a demanda de passageiros das cidades de Osasco e Carapicuíba, seguindo as normativas municipais. Os veículos de Osasco contam com uma nova identidade visual e são as três primeiras unidades com ar-condicionado do município.

Todos os ônibus contam também, com monitoramento por câmeras, tomadas USB para recarga de dispositivos móveis, iluminação em led e itinerários eletrônicos.

Todos os veículos são totalmente acessíveis, equipados com elevadores semiautomáticos e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Há mais de 73 anos, a qualidade, o conforto e diferenciais dos produtos da marca Caio garantem a constante melhoria da prestação de serviços de mobilidade urbana em linhas municipais e metropolitanas.