Volare expõe Fly 10 e Fly 6 no evento Fretamento 2019

Objetivo é destacar os diferenciais dos modelos da marca para as aplicações de fretamento e turismo
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Agência Batuca

A Volare, marca líder no segmento de micro-ônibus no Brasil, expõe seus modelos Fly 10 e Fly 6 no evento Fretamento 2019, que reúne as principais empresas e operadores do segmento de fretamento no Brasil.

De acordo com Sidnei Vargas, gerente comercial do Negócio Volare, o fretamento requer grande atenção em relação à personalização dos veículos para os diferentes nichos do segmento, com elevado padrão de acabamento, conforto e segurança. “Está capacidade de personalização da Volare reforça o nosso slogan ‘Feito para o seu mundo’”, destaca.

O Volare Fly 10, maior modelo do segmento, com capacidade para 35 passageiros e motorista, tem 10.145mm de comprimento, possui amplo bagageiro, com 4.000 litros de capacidade e maior vão de acesso, dispositivo de transposição acessível, sistema de ar-condicionado de teto com dutos no porta-pacotes, itinerário eletrônico frontal, tomadas USB em todas as poltronas, sistema de entretenimento com DVD e preparação para monitor no porta-pacote. Equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência e sistema de freio eletropneumático.

Fly 6

O Volare Fly 6, desenvolvido com foco no segmento de fretamento e turismo, tem como principais características a agilidade, dirigibilidade, manobrabilidade, robustez, custo de manutenção e elevado padrão de conforto e segurança.

Com capacidade máxima para 19 passageiros mais motorista, possui comprimento de 7.920 mm, bagageiro com volume de 1,76 m3 para malas e bagagens, poltronas do modelo Executiva Soft, sistema de ar-condicionado de 60.000 BTUs, dispositivo de poltrona móvel, itinerário eletrônico frontal e porta pantográfica com acionamento pela chave do veículo.

É equipado com motorização Cummins ISF 2.8, com 152 cv de potência e torque de 360 Nm 1.500 rpm a 2.900 rpm, tração traseira e câmbio mecânico de seis marchas, que proporciona melhor escalonamento de marchas e permite que o motor trabalhe em rotações ideais para o melhor desempenho resultando maior economia de combustível.