Transporte público de Porto Velho receberá novos ônibus

Operadora JTP Transportes, Serviços, Gerenciamento e Recursos Humanos Ltda adquiriu um lote do urbano Torino da Marcopolo.
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Alex Bernardes

A Marcopolo começou a entregas das unidades do modelo urbano Torino adquridos pela JTP Transportes, Serviços, Gerenciamento e Recursos Humanos Ltda operadora de transporte público de Porto Velho, Rondônia. Os novos veículos são os primeiros da marca adquiridos pela operadora e estão sendo incorporados à frota da empresa para utilização no sistema de transporte público coletivo de passageiros da capital rondoniense que a JTP ganhou o direito de rodar recentemente ao vencer a licitação local.

IMG 2783 1 scaled

IMG 2778 scaled

IMG 2784 1 scaled

Os Torinos fornecidos para a JTP têm chassi Volkswagen 17.230 com suspensão pneumática, com 12.565mm de comprimento, três portas e capacidade para transportar 82 passageiros (29 sentados e 53 em pé), com poltronas City Confort com apoio de cabeça, elevador instalado na porta central para acessibilidade, posto de cobrador com catraca e vidros colados.

IMG 2777 1 scaled

IMG 2775 scaled

IMG 2771 1 scaled

Os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado, tomadas USB para todas as poltronas, itinerários eletrônicos, preparação para Wi-Fi e para monitoramento interno por câmeras para garantir mais segurança aos usuários do transporte público.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.