Vega Transportes e Expresso Coroado renovando a frota com Torinos 0 km

Empresas urbanas de Manaus trazem novos ônibus para oferecer um melhor serviço aos seus clientes.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Henrique Simões

As empresas Vega Transportes e Expresso Coroado, ambas da cidade Manaus, capital do Amazonas, adquiriram unidades do ônibus Marcopolo Torino. Os veículos serão utilizados no transporte urbano da capital amazonense e fazem parte da renovação de frota das duas operadoras.

As  unidades fornecidas para a Vega Transportes, têm configuração convencional, com 11,2 metros de comprimento, duas portas do lado direito, sendo a central com elevador para cadeirantes, oferecendo total acessibilidade. Montados sobre o chassi  Mercedes-Benz OF-1519, eles contam também com ar condicionado, itinerário eletrônico de cor branca da Mobitec e poltronas City.

20200801174706 scaled

Já os da Coroado Transportes, vem com dois modelos de chassi da Mercedes-Benz, o OF-1519 e o OF-1721. O que vem com o chassi OF-1721, conta com sistema de ar condicionado, três portas do lado direito, sendo a centro com elevador para cadeirantes oferecendo total acessibilidade e duas do lado esquerdo para uso em terminais, itinerário eletrônico de cor branca da marca Mobitec e poltronas City.

20200801174452 scaled

O que vem com o chassi OF-1519, tem configuração semelhante, porém não conta com as portas do lado esquerdo e nem ar condicionado.