Empresas enfeitam ônibus para o Natal e promovem caravana por bairros de Maceió

A carreata do Transforme amor vai acontecer nos próximos dias 18, 19 e 20, em todos os bairros da capital alagoana.
Image

Por Ascom Sinturb
Imagem Divulgação

As empresas de ônibus que fazem parte do Sindicato das empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió – Sinturb, começaram nessa semana a circular com os tradicionais ônibus natalinos. Neste ano, 11 veículos estão circulando por todos os bairros de Maceió com luzes e muita decoração fazendo a alegria e espalhando o espírito natalino. Os ônibus também desfilarão em carreata para fazer a alegria dos passageiros. 

A carreata do Transforme amor vai acontecer nos próximos dias 18, 19 e 20, em todos os bairros da capital. A caravana passará por vários bairros de Maceió e os passageiros e moradores poderão passear dentro dos veículos e tirar fotografias. O uso de máscara e álcool gel é obrigatório durante o embarque e todo passeio. 

“É mais uma forma de comemorar a passagem do natal e do significado dele, esse ano o tema é transporte amor, tão necessário em tempos de pandemia onde tivemos que nos afastar e passamos por muitas dificuldades. Esperamos levar alegria para os passageiros durante as viagens e que as famílias saiam de suas casas pra ver a caravana passar. É o segundo ano que fazemos e a gente percebe a alegria de todos na rua”, destacou o presidente do Sinturb, Guilherme Borges. 

Os ônibus natalinos ficarão enfeitados até a primeira semana de janeiro e irão participar de rodízio de linhas para que passem em todos os bairros da capital. 

Itinerário desfiles

DIA 18 DE DEZEMBRO – SEXTA-FEIRA

Concentração: TERMINAL DO SALVADOR LYRA às 19h.

Destino: Saindo pela via expressa, entrando na Serraria, Barro Duro, Jacintinho, Poço, Trapiche e Mercado.

DIA 19 DE DEZEMBRO- SÁBADO

CONCENTRAÇÃO: Terminal do Benedito Bentes às 17h.

Destino: saindo de lá pegando a rua principal do bairro, seguindo para Graciliano, Village, Eustáquio, Clima Bom e depois em direção a Avenida Durval de Góes Monteiro até a Praça Centenário.  

Dia 20 DE DEZEMBRO – DOMINGO

Concentração no estaciomento do Jaraguá às 17h. Saída pela orla até o bairro de Jacarecica.