Promoção de descontos em passagem da Rota inclui linha paraibana da empresa

Desconto será válido em linhas interestaduais e intermunicipais da empresa; Paraíba, Bahia, Alagoas e Sergipe tem linhas incluídas na promoção.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens
Weiller Alves

A Rota Transportes promove a promoção PROMOÇÃO OFF 20% que oferece 20% de desconto para os clientes que efetuarem a compra simultânea dos trechos de ida e de volta válidos em itinerários pré-determinados pela empresa.

Ao adquirir a compra dos trechos de ida e de volta (de um dos itinerários pré-determinados), será concedido, automaticamente, o desconto de 20% exclusivamente na tarifa de passagem referente ao TRECHO DE VOLTA.

De acordo com o regulamento da promoção, o desconto na tarifa da passagem não será aplicado no TRECHO DE IDA, nem nas tarifas de pedágio e de utilização de terminais de ambos os trechos (ida e volta). Além disso, o desconto não será concedido nas aquisições dos trechos de ida e de volta efetuadas separadamente.

Rota 6265 2015 02 15 VCO

A tarifa promocional será válida somente para a data, horário, linha, e trajeto constante no bilhete de passagem referente ao TRECHO DE VOLTA adquirido na PROMOÇÃO OFF 20%.

Os descontos da PROMOÇÃO OFF 20% serão válidos para os seguintes itinerários:

Itabuna x Aracaju
Aracaju x Salvador
Maceió x Salvador
Aracaju x Maceió
Salvador x João Pessoa

Linhas intermunicipais da empresa na Bahia também estão fazendo parte da promoção, porém com o Decreto que suspende o transporte intermunicipal no estado de 1º de abril até as 5h de 6 de abril, a promoção nestas linhas só serão válidas a partir do retorno das operações. São elas:

Salvador x Juazeiro
Feira de Santana x Juazeiro
Ilhéus x Porto Seguro
Ilhéus x Teixeira de Freitas
Ilheus x Vitória da Conquista
Itabuna x Porto Seguro
Itabuna x Teixeira de Freitas

A promoção é válida para compras de 25/03 a 14/06/2021 e embarques de 25/03 a 15/06/2021.

Confira a promoção clicando no link a seguir: https://www.rotatransportes.com.br/promocao-20-off/

Para mais informações, ligue para o SAC da Rota no telefone: 0800 075 0010.