Rota traz os primeiros DD’s com soluções de biossegurança Marcopolo BioSafe

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Wesley Vaz

A Rota Transportes, empresa de transporte rodoviário intermunicipal e interestadual de passageiros, pertencente ao Grupo Brasileiro e com sede na Bahia, acaba de incorporar à sua frota os seus dois primeiros ônibus Marcopolo Paradiso New G7 1800 Double Decker com soluções de biossegurança Marcopolo BioSafe. O veículo conta com cortinas e acabamentos internos em material injetado antimicrobiano e dispenser de álcool em gel nas portas de acesso.

O Paradiso New G7 1800 DD da Rota Transportes possui chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD Bluetec 5, com 15.000mm de comprimento total, capacidade para transportar 54 passageiros, sendo 46 no piso superior no serviço Trevvo e 8 no inferior, em poltronas leito, no novíssimo serviço Leitto Cama, com tomada USB e monitores individuais no piso inferior e de teto, no superior. O modelo tem ainda banheiro e bebedouro em ambos os pisos, porta-copos, sistemas de ar-condicionado, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico e porta-pacotes.

No próximo domingo, 25/07, admiradores da empresa convidados serão os primeiros a conhecer os veículos que irão compor o novo serviço Leitto Cama e farão um city tour em alguns pontos de Salvador. Em seguida um dos veículos irá para Juazeiro iniciar as suas operações.