N.S. Penha adquire novos 10 Apache Vip zero km

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Marcos Vinícius Perez Corrêa / Alex Bernardes / Ilan Silva

A Viação Nossa Senhora da Penha, operadora do transporte intermunicipal coletivo de passageiros com sede na cidade de Mesquita, Rio de Janeiro, inicia a sua renovação de frota em 2021 e adquire 10 unidades do CAIO Apache Vip IV, modelo que compõe em quase que a totalidade da frota da empresa que opera no intermunicipal ligando municípios da Baixada Fluminense a capital fluminense.

Montados sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721, os novos ônibus da empresa mesquitense são dotados de itens de conforto como sistema de ar condicionado da Valeo.

Além disso, possuem três portas de acionamento pneumático com embarque dianteiro, janelas panorâmicas, monitores da marca Orbe, multiplex fabricado pela Thoreb, itinerário eletrônico na cor âmbar da marca FRT e elevador para PcD’s produzido pela Foca-Braun localizado na porta central do veículo

Os veículos adquiridos contam com tomadas USB, instaladas em todas as poltronas dos passageiros e câmeras externas para auxílio nas manobras ao motorista. A iluminação interna é em LED.

Com total acessibilidade, todos os ônibus contam poltronas reservadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Os novos ônibus da Penha vêm com o novo layout da empresa com a cor azul predominante e detalhes em vermelho e branco. A nova imagem da empresa marca uma nova fase em sua história, á que agora ela é administrada pela Auto Viação Vera Cruz de Belford Roxo, RJ.