Master Locações adquire mais um veículo seminovo para sua frota

A empresa mossoroense continua renovando sua frota para atender aos seus diversos contratos de fretamento.
Image

Por Unibus
Imagens
Sanderson Aurélio

A Master Locações, tradicional empresa mossoroense do ramo de turismo e fretamento empresarial, continua renovando sua frota para atender aos seus diversos contratos de fretamento. De acordo com informações do canal Ônibus do RN, mais um veículo seminovo chegou à sede da empresa, em Mossoró, e já está sendo preparado para iniciar suas operações nos próximos dias.

O ônibus recém adquirido é montado no modelo Torino, da Marcopolo, usando o chassi OF-1722M, da Mercedes-Benz. Fabricado em 2011, o veículo pode levar até 39 passageiros sentados, tem itinerário frontal FRT na cor branca e disponibiliza, ainda, elevador para acesso de quem tenha necessidades especiais.

  • Master 02 Sanderson
  • Master 03 Sanderson
  • Master 04

O ônibus recém adquirido pela Master Locações será direcionado para o fretamento empresarial. A empresa está fazendo o transporte de trabalhadores alocados em obras de uma usina eólica em Icapuí, no Ceará – assim como a última aquisição de ônibus feita pela Master, o veículo recém adquirido também será direcionado para atender a esse contrato.

Histórico: O ônibus adquirido pela Master Locações tem origens no Ceará. Originalmente, foi adquirido zero quilômetro para operar na cidade de Fortaleza. Por lá, operou pela Viação Fortaleza, uma das maiores empresas da capital cearense.

Usou o prefixo 02216 e foi desativado em meados de julho deste ano, depois de circular por 9 anos nas linhas atendidas pela Viação Fortaleza.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.