Marcopolo lança o New Audace na Colômbia

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação Superpolo


A SuperPolo, joint venture da Marcopolo S.A. com o Grupo Fanalca, na Colômbia, apresentou o seu novo lançamento, o New Audace, uma fusão do modelo Audace com o Senior 800.

Enquanto o Audace em terras brasileiras é um modelo de ônibus rodoviário, na Colômbia, o Audace é um dos micro-ônibus comercializados pela marca no país sulamericano.

O evento de lançamento foi realizado durante a participação da fabricantes de carrocerias no primeiro dia do XX Congresso Nacional de Transporte de Acoltés, realizado do dia 13 a 15 de outubro no Estelar Paipa Hotel & Centro de Convenciones. em Boyacá, Colômbia, com a participação de diversos participantes e potenciais clientes da Marcopolo.

A apresentação do New Audace ficou a cargo de Corín Sánchez, Gerente Nacional de Vendas da Superpolo e Juan Carlos Santamaría, Gerente de Engenharia; que em conjunto apresentaram o novo modelo.

O New Audace tem capacidade para 41 passageiros e apresenta novidades como novas vedações das portas, vidro elétrico na porta do motorista, novo design do teto do veículo, novos faróis DRL e de neblina, maior volume dos bagageiros, melhor ergonomia para o motorista, uma nova escada de acesso com degraus amplos e as poltronas ganharam uma nova estrutura e desenho ergonômico, otimizando o espaço para as pernas.

Os espelhos retrovisores foram substituídos por câmeras que eliminam os pontos cegos e conferem mais segurança na direção, com tecnologia infravermelho para visão noturna. 

Para conhecer os detalhes do lançamento da Marcopolo na Colômbia, veja o vídeo a seguir.:

Veja o vídeo de lançamento do modelo na XX Congresso Nacional de Transporte de Acoltés;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.