Fiel amplia a frota de Versatile Gold

Empresa de Macaé, RJ, já possui outras unidades do modelo na frota.
Image

A Fiel Turismo, sediada na cidade de Macaé, no Norte Fluminense, acaba receber mais unidades do Versatile Gold, modelo rodoviário produzido pela encarroçadora gaúcha Comil e que já foi adquirido em outras oportunidades pela Fiel..

As unidades adquiridas pela empresa macaense são montadas sobre chassi Volkswagen 17-230 ODS, contam com poltronas executivas, janelas panorâmicas com cortinas, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais, itinerário eletrônico, sistema ar condicionado com saídas individuais e acessibilidade para PCD’s através de elevador.

Sobre a empresa

A Fiel teve sua origem no ano 2000, atendendo o mercado de Turismo na cidade de Macaé RJ, um nicho de mercado que necessitava naquela época, de mais opções de empresas com perfil compromissado com a qualidade da entrega dos serviços prestados. Hoje a Fiel conta com anos de experiência no mercado onshore e offshore e possuí um modelo de governança corporativa que funciona dando sentido à rotina do negócio, oferecendo mais agilidade e transparência nos processos.

Atendendo à diversos cliente dos setores privados e público, a Fiel vem adquirindo durante todo esse tempo de mercado, experiência necessária para a manutenção do seu elevado nível de atendimento ao cliente. Além de inúmeros investimentos com a ampliação e renovação da frota, investimento em inovações tecnológicas para a gestão de frota, rastreamento e monitoramento de veículos. Atuando cada vez mais com um portifólio de clientes diversificados, a Fiel também atende as principais empresas da indústria de Óleo e Gás.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.