Viação Sete com mais um Invictus DD na frota

Empresa possui frota composta, em sua totalidade, por ônibus produzidos pela encarroçadora gaúcha Comil.

A Viação Sete, empresa que possui a frota, em sua totalidade, composta por ônibus com carrocerias produzidas pela Comil, ampliou a sua frota de veículos adquirindo mais uma unidade do Campione Invictus DD. Em maio deste ano, a empresa havia adquirido a primeira unidade do modelo.

“Estamos felizes com a nossa mais nova aquisição, mais um ônibus Comil Campione Invictus DD, acoplado sobre chassi Mercedes-Benz O-500RSD BlueTec 5. É o nosso segundo Double Decker de uma parceria de sucesso com a Comil, que já dura 6 anos, contamos com 20 ônibus da marca sobre chassis Volks, Volvo e Mercedes. Temos orgulho em ter uma frota 100% Comil e desejamos que essa parceria se perpetue por bons e longos anos. Somos gratos à Deus, nossos colaboradores, parceiros e nossos queridos passageiros por acreditarem na Viação Sete”, comenta Dácio Lobão, proprietário da Viação Sete.

O novo Invictus da Viação Sete já foi entregue a empresa e no último dia 22 de novembro a empresa 0 apresentou em Teresina.

Com o prefixo 29, o novo Invictus DD da empresa piauiense possuí dois andares, sendo poltronas 48 executivas no andar superior e 12 poltronas leito no andar inferior.

Contam ainda com sistema de ar condicionado com saídas individuais, porta-pacotes, janelas panorâmicas com cortinas, luzes de leitura direcionais, porta-pacotes, tomadas USB para recarga de aparelhos eletrônicos, cintos de segurança, porta-copos, itinerário eletrônico na cor branca da marca Inova, banheiro e elevador para acesso de PCD’s.

O novo Invictus da Viação Sete já se encontra em operação na linha Timon (MA) x Baixa Grande do Ribeiro (PI).

Veja o vídeo:

, , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter