Última do ano: promoção de Natal da wemobi tem descontos de até 50% para viajar até o pré-Carnaval

Campanha será realizada entre 16 e 17 de dezembro e oferece preços ainda mais acessíveis para rotas selecionadas
Image

Vai viajar nas férias e ainda não comprou as passagens? Então aproveite a promoção de Natal startup wemobi, que oferece descontos de 25% e 50% para destinos selecionados (ida e volta) – e sem limitação de compras por CPF. A campanha está disponível entre os dias 16 e 17 de dezembro no site da plataforma, para viagens que podem ser realizadas entre 20/12 e 23/02. Há passagens a partir de R$ 19,90.

A promoção é válida para todas as categorias de assento, sendo Comfort Pop, Comfort e Comfort Plus. Para garantir as condições especiais, basta adicionar o cupom desejado ao final do fluxo da compra e pronto: o desconto será aplicado na hora. Confira abaixo as rotas disponíveis para cada cupom!

Cupom NATAL50 – 50% de desconto para as rotas: São Bernardo do Campo x Santo André x Rio de Janeiro; Franca x São Paulo; Juiz de Fora x São Paulo; Resende x São Paulo; Porto Alegre x Curitiba; Santos x Curitiba e Joinville x Curitiba.

Cupom NATAL25 – 25% de desconto para as demais rotas.

O pagamento pode ser realizado via cartões de crédito, PIX ou transferência bancária.

Como a wemobi funciona:

wemobi é uma plataforma de passagens rodoviárias com um modelo de negócios prático e acessível. Não possui guichês físicos, portanto, oferece uma experiência de compra via site e todo o seu atendimento é digital, inclusive no momento do check-in, com o uso de QR Code para leitura dos bilhetes de embarque. Soluções práticas para o usuário e que promovem a modernização do setor de transporte rodoviário de passageiros.

A startup segue todas as regulamentações da ANTT e está autorizada a circular em todas as cidades em que possui operação. As saídas dos ônibus são garantidas, independe do número de passageiros, e os veículos são facilmente identificados com o layout característico da marca.

IMG 7220

wemobi garante ônibus sanitizados e preparados com todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 para que os passageiros percorram seus trajetos tranquilamente.

Fonte:IdealHKs – Grupo JCA