Linhas especiais de ônibus levam torcedores para finais da Copa do Nordeste

O jogo acontece na Arena de Pernambuco, às 21h35, mas a partir das 18h já tem ônibus saindo para levar torcedores ao Estádio.
Image

O Grande Recife Consórcio ativa duas linhas especiais para o jogo Sport x Fortaleza, na noite desta quinta-feira (31), na primeira partida da final da Copa do Nordeste 2022. O jogo acontece na Arena de Pernambuco, às 21h35, mas a partir das 18h já tem ônibus saindo para levar torcedores ao Estádio. Confira, abaixo, como embarcar e o percurso dos coletivos:

Uma opção é o usuário usar a linha Centro do Metrô (que terá seu horário estendido exclusivamente para a volta do torcedor) e desembarcar na Estação Cosme e Damião. Em seguida, acessar o Terminal Integrado, embarcar na linha especial 047 – TI Cosme e Damião/Arena e seguir para o Estádio. Para acessar o serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$ 4,10, facilitando o retorno para casa. Veja o itinerário:

Sentido Cosme Damião/Arena – TI Cosme e Damião, Rua Paulo Afonso (rua sobre o elevado do Metrô), ramal externo da copa, ponte sobre o Rio Capibaribe, ramal interno da copa, ramal interno norte da copa, Avenida Deus é Fiel, parada em frente à Arena de Pernambuco.

Sentido Arena/Cosme e Damião – Avenida Deus é Fiel (em frente ao Estádio), retorno na primeira rotatória, Avenida Deus é Fiel, ponte sobre o Rio Capibaribe, ramal externo da copa, Rua Tomas Ferreira, rua sob o viaduto do Metrô, Rua Paulo Afonso, TI Cosme e Damião.

Outra alternativa é a linha 058 – Expresso Derby/Arena que parte da Praça do Derby, área Central do Recife. O acesso ao ônibus custa R$ 20 com o pagamento feito exclusivamente em dinheiro, garantindo ida e volta do torcedor por meio de pulseira de identificação. Confira o percurso:

Sentido Derby/Arena: Pça do Derby, Rua Benfica, Avenida Caxangá, Avenida Joaquim Ribeiro (PE-005), Avenida Doutor Belmino Correia (PE-005), Ramal da Copa, Arena de Pernambuco.

Sentido Arena/Derby: Arena de Pernambuco, Ramal da Copa, Avenida Doutor Belmino Correia (PE-005), Avenida Joaquim Ribeiro (PE-005), Avenida Caxangá, Rua Benfica, Praça do Derby.

Fique atento! A operação das duas linhas especiais começa às 18h e, por se tratar de serviço especial, não haverá abatimentos como meia passagem ou gratuidades.

IMG 7901

Em caso de dúvidas, sugestões ou para registrar reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.

Fonte: Grande Recife