Clube Giro: Campanha ‘Destinos’ oferece 20% de desconto para viagens de ônibus

Programa de benefícios, que já comercializa passagens mais baratas, oferece cupom adicional para trechos selecionados operados pelas Viações Cometa, 1001 e Catarinense
Image

Um mês inteiro para a compra de passagens rodoviárias com valores promocionais, para destinos escolhidos de acordo com as preferências dos clientes. O clube giro – programa de benefícios de empresas parceiras como as Viações Cometa, 1001 e Catarinense, reconhecidas por sua qualidade, segurança e confiabilidade – anuncia mais uma edição da Campanha Destinos.

São mais 20% de desconto para a compra de bilhetes no mês de abril, válido para os dois sentidos das rotas (ida e volta). Confira os trechos contemplados na campanha:

Viação Cometa – São Paulo (Jabaquara) x São Vicente; Campinas x Franca; Lorena x São Paulo (Tietê); São Paulo (Barra Funda) x Sorocaba; Araraquara x São Paulo (Tietê).

Auto Viação 1001 – Rio de Janeiro (Novo Rio) x Rio das Ostras; Niterói x São Paulo (Tietê); Macaé x Itaperuna; Campos dos Goytacazes x Cabo Frio; Araruama x Rio de Janeiro (Novo Rio).

IMG 7161

Viação Catarinense – Itapema x Curitiba; Foz do Iguaçu x Joinville; Blumenau x Curitiba; Rio de Janeiro (Novo Rio) x Sorocaba; Guarapuava x São Paulo (Barra Funda).

IMG 7058

Para comprar as passagens da Campanha Destinos, basta o cliente se cadastrar gratuitamente no site do clube giro ou por meio do aplicativo, disponível para download na Apple Store e Google Play. Após inserir os trechos desejados, aplicar o cupom GIROABR22 no carrinho. O voucher pode ser utilizado para uma compra por CPF, mas o cliente pode escolher quantos bilhetes quiser, desde que a compra seja finalizada de uma só vez. A ação é válida até 30/04 e as viagens devem ser realizadas ainda neste mês de abril.

Vale destacar que, por se tratar de um programa de benefícios, toda compra feita no clube giro ainda rende pontos para os participantes, que podem ser acumulados para trocar por prêmios, como brindes, descontos graduais na compra de passagens e cortesias para viagens pelas empresas de ônibus parceiras. Além disso, as viagens de ônibus são mais práticas e econômicas. Não há tanta burocracia no embarque e desembarque de passageiros, como é o caso dos aeroportos, e nos ônibus é possível levar as bagagens sem ter que arcar com taxas adicionais.

O conforto é garantido por modalidades de assento que oferecem poltronas semileito, leito e cama, além de tecnologias embarcadas dentro dos ônibus, como acessos USB individuais para carregamento de dispositivos e WiFi gratuito a bordo. Em relação aos protocolos de segurança da covid-19, os passageiros podem seguir suas viagens tranquilos pois todas as empresas parceiras do clube giro garantem ônibus sanitizados e preparados com protocolos de segurança.

Conheça o clube giro

clube giro foi concebido para funcionar como se fosse um jogo, em que os pontos não estão atrelados apenas com a frequência de viagens dos participantes, como também com toda a interação realizada dentro do aplicativo, facilitando o acúmulo de pontos e o resgate das recompensas.

É o único programa do setor de transporte rodoviário de passageiros que segue a premissa de gamificação. O escopo lúdico agrada os clientes, tanto que o clube giro bateu a marca de 300 mil cadastrados no mês de março e segue crescendo na proporção de 30% a cada mês

IdealHKs — Grupo JCA