Expresso JK recebe 2 Invictus HD

São as primeiras unidades do modelo a compor a frota da empresa paulista.
Image
  • JK1
  • JK
  • JK 2

A Expresso JK, uma das principais operadoras de transporte de passageiros de Brasília, no Distrito Federal, adquiriu 2 unidades do Comil Invictus HD, produzidos pela encarroçadora gaúcha Comil. Essas são as primeiras unidades do modelo a compor a frota da empresa brasiliense.

Montados sobre os chassis Volvo B420R, os veículos contam com 22 poltronas leito premium e 05 poltronas leito cama com baia, apoio para pernas e cabeça, geladeira, bebedouro porta-copos, sistema de ar condicionado com saídas individuais, itinerário eletrônico na cor branca da marca Inova, porta-pacotes, conectores USB, elevador para acessibilidade e wifi.

  • JK 6
  • JK 5
  • JK 4
Sobre a Empresa

A Expresso JK oferece a você excelência em serviços de fretamento de ônibus, micro-ônibus, vans e carros executivos, com uma frota moderna e equipada com o que existe de melhor em cada segmento. Você terá um atendimento com padrão internacional e uma equipe de profissionais de altíssimo nível.

Soluções e serviços de transportes com qualidade e pontualidade, turismo de compras e de lazer, com conforto e respeito, através de um desempenho técnico e administrativo eficaz e do comprometimento dos colaboradores e parceiros de negócios. Investimento em modernização foram feitos na busca do aperfeiçoamento no atendimento ao cliente. Nas viagens nacionais e internacionais, de lazer ou negócios, nosso objetivos é a satisfação total dos clientes da Expresso JK.