Real Brasil amplia a sua frota de Svelto

Outras unidades do modelo urbano da Comil já compõe a frota da empresa carioca.
Image

A Comil fez a entrega de pelo menos uma unidade do modelo urbano Svelto para a Transporte e Turismo Real Brasil Ltda, um dos principais operadores de transporte rodoviário do Rio de Janeiro.  O veículo será utilizado no projeto “Ônibus da Liberdade”.

WhatsApp Image 2022 04 16 at 10.47.14

Montado sobre o chassi Volkswagen 17-230 OD Euro V, a novidade da Real Brasil possui duas portas do lado direito, sendo uma delas, a central, com elevador para acessibilidade.

WhatsApp Image 2022 04 16 at 10.47.20 1

O novo Svelto da Real Brasil disponibiliza ainda sistema de ar condicionado da marca Valeo, poltronas estofadas, espaço para cadeirante e pessoas com deficiência, iluminação interna em led e janelas de correr com a parte debaixo fixa.

WhatsApp Image 2022 04 16 at 10.47.11

A nova unidade possui a identidade visual do projeto “Ônibus da Liberdade”, que é uma ação que tem como objetivo proporcionar transporte gratuito para alunos das escolas da rede municipal localizadas em áreas onde não existe atendimento de transporte público coletivo ou em outras onde o transporte de passageiros opera com intervalos que não atendem à necessidade de deslocamento dos estudantes, tendo em vista a concentração deles nos horários de entrada e saída dos turnos. Atualmente, as 7ª, 8ª, 9ª e 10ª CREs, todas na Zona Oeste da Cidade, fazem parte do projeto.

Imagens: Wellington Cadore