Prefeitura de São Pedro da Aldeia, RJ, anuncia nova empresa que assumirá transporte público na próxima segunda

Empresa atual, São Pedro, anunciou que vai deixar de operar linhas municipais na cidade por problemas financeiros e por conta da concorrência com o transporte clandestino.
Image

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, anunciou que uma nova empresa vai assumir o transporte público na cidade a partir da próxima segunda-feira (9).

A empresa que atua na cidade no momento, a Salineira, informou que vai deixar de operar linhas municipais na cidade também a partir de segunda-feira. O motivo do fim da operação, segundo a empresa, foram problemas financeiros e a concorrência com o transporte clandestino.

Segunda a Prefeitura, a nova empresa V-7 Comércio, Serviços e Gestão Empresarial, que é de São Pedro da Aldeia, apresentou a proposta e a documentação dentro do prazo e cumpriu todas as etapas do processo.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura para saber se o valor da tarifa vai sofrer alteração com a entrada da nova empresa, mas até a última atualização desta reportagem o município não havia informado.

A tarifa atual é de R$ 4,30.

A Prefeitura informou que, após o cumprimento de todas as etapas do processo, a empresa estará apta a assumir o serviço de transporte público de passageiros a partir do dia 9 de maio. Todas as informações estão disponíveis no Portal da Transparência.

Fonte: G1