Globo renova a frota com 25 Svelto, da Comil

Empresa recifense renovou a sua frota de veículos com a carroceria Svelto, para seguir entregando o melhor no transporte urbano de passageiros.
Image

Tradicional cliente da Comil, a Transportadora Globo, empresa de transporte urbano de passageiros com sede em Recife, Pernambuco, integrará a sua frota, 25 unidades do modelo urbano da encarroçadora gaúcha, o Svelto.

Globo2

Montados sobre os chassis OF-1721 Bluetec 5 da Mercedes-Benz, os novos ônibus da Globo contam com capacidade para 42 passageiros sentados em poltronas estofadas.

Globo3

Com total acessibilidade, todos os ônibus contam com elevador semiautomático para PcD’s localizado em uma porta na parte central do veículo, além de poltronas reservadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Globo4

Os novos ônibus da Globo oferecem ainda itinerário eletrônico na cor branca da Mobitec, três portas, campainhas via wireless, janelas corrediças, piso em material de alta resistência e antiderrapante, além de três portas no lado direito.

Cinco unidades já foram entregues e outras 5 serão entregues ainda este mês. As demais estarão chegando conforme programação.

Globo

Imagens: Comil Ônibus