Expresso JK recebe uma unidade do Vissta Buss DD

Com uma frota nova e segura, a JK presta serviços de fretamento de ônibus, micro-ônibus, vans e carros executivos
Image

A Expresso JK, empresa de locação, fretamento e turismo com sede em Ceilândia, região administrativa de Brasília, Capital Federal, acaba de receber uma unidade do ônibus Vissta Buss DD da fabricante Busscar. Montado sobre chassi Volvo B420R de 14 metros, a unidade recebeu o prefixo 22122, e possui identidade visual assinada pelo conceituadíssimo Armando Villela, da Villela design.

WhatsApp Image 2022 07 16 at 12.01.47

O ônibus possui configuração interna de 12 poltronas Leito no piso inferior e 44 poltronas Semileito no piso superior, com encosto de braços e pernas, entradas USB individuais, porta-copos, janelas panorâmicas com cortinas, plataforma elevatória para cadeirantes, banheiro no piso inferior, monitores de TV, 03 geladeiras, piso amadeirado, luzes de leitura direcionais, porta-pacotes e itinerário eletrônico.

WhatsApp Image 2022 07 16 at 12.01.46

Recém chegado a empresa, o veículo fez uma sessão de fotos nos principais pontos turísticos de Brasília, e já tem viagem inaugural marcada para o próximo final de semana, a turismo.

WhatsApp Image 2022 07 16 at 12.01.45

Com uma frota nova e segura, a JK presta serviços de fretamento de ônibus, micro-ônibus, vans e carros executivos, e tem como visão ser reconhecida pela qualidade dos seus serviços e por uma política responsável, transparente, moderna, ética e comprometida com os negócios.

Villela Design

Ao longo dos mais de 32 anos de atuação, a Villela Design acumulou vários prêmios com suas criações de identidades visuais inovadoras, originais e ousadas, conquistando então uma carteira com mais 200 clientes, nacionais e internacionais, se tornando então um dos principais estúdios criação de identidade visual do país.

São exemplos de clientes da Villela Design:

Gontijo, UTIL, Sampaio, Brisa, Unimar, RioDoce, Univale, Satélite Norte, Solaris, Transmoc, Expresso Fênix, Rouxinol, Macon (Angola), Coordenadas e Expresso JK.

Contato:

  • WhatsApp: + 55 31 98707-8000
  • Site: [email protected]
  • Instagram: @VillelaDesign
    Facebook: Villela Design
WhatsApp Image 2022 07 16 at 12.01.47 1

Agradecimentos ao Armando Villela, por disponibilizar as imagens e informações.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.