Eucatur recebe dois Paradiso 1800 DD New G7 com pintura comemorativa

Novos ônibus já se encontram na sede da empresa.
Image

A Marcopolo fez a entrega de 2 ônibus Paradiso 1800 Double Decker New G7 com 15 metros de comprimento para a Eucatur, operadora de transporte rodoviário de passageiros com sede em Cascavel, no oeste do estado do Paraná.

IMG 4272

Com prefixos 5830 e 5835, os ônibus Paradiso 1800 Double Decker New G7 de 15 metros desenvolvidos para a Eucatur contam com uma pintura comemorativa dos 50 anos do atendimento da empresa ao estado de Rondônia.

IMG 4279

Com chassi Volvo B450R 8X2, os novos ônibus da Eucatur possuem sistema de ar-condicionado com dutos individuais, sanitário, luzes de leitura direcionais, monitores e tomadas USB para carregamento de equipamentos eletrônicos. Os modelos tem capacidade de transportar 09 passageiros em poltronas leito no piso inferior e conta com 48 poltronas semileito, com descansa-pernas, no piso superior.

IMG 4277

As novidades da Eucatur vem ainda com poltrona elevatória para pessoas com deficiência ou cadeirantes, itinerário eletrônico na cor âmbar produzido pela Inova, internet via Wi-Fi, janelas panorâmicas com cortinas, porta-pacotes, cintos de segurança, sistema audiovisual e bagageiro.

IMG 4283

Imagens: Flávio Oliveira


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.