Viação Pendotiba recebe mais uma remessa de Apache Vip V

A Viação Pendotiba recebe mais uma remessa de veículos do modelo Caio Apache Vip V, modelo já consagrado na frota da empresa que é composta por 100% de veículos da encarroçadora paulista.

Os veículos recebidos nesta remessa possuem a mesma configuração das unidades recebidas anteriormente, ou seja, chassi Mercedes Benz OF-1721L que possui suspensão pneumática que oferece um maior conforto aos passageiros da Pendotiba, sistema de ar condicionado da marca Valeo, letreiros eletrônicos na cor âmbar da marca Luminator, capacidade para 43 passageiros sentados em poltronas semirrodoviárias e 32 em pé.

Os novos ônibus contam ainda com campainha via wireless da marca Danval, multiplex produzido pela Thoreb, balaústres com suportes pega-mão, janelas panorâmicas e monitor da marca Orbe.

Os veículos adquiridos contam com saídas de emergência nas janelas e alçapões no teto, câmeras externas para auxílio nas manobras ao motorista. relógio e sistema PNDV (Painel Numérico de Velocidade), que informa caso seja excedido o limite determinado. A iluminação interna é em LED.

A acessibilidade é garantida por elevador de acesso, proporcionando segurança para pessoas com necessidades especiais, além de assentos preferenciais e box para cadeirante ou pessoa com apoio de cão-guia.

Os veículos serão destinados para o setor intermunicipal da Pendotiba que opera a ligação entre a cidade de Niterói e a capital fluminense.

Imagens: Rodrigo Gomes