Jabour adquire as primeiras unidades do Campione 3.25

A Auto Viação Jabour, uma das mais tradicionais empresas de transporte rodoviário e urbano da zona oeste carioca, com 58 anos de existência, renova a frota de veículos rodoviários trazendo 25 unidades do Campione 3.25 da fabricante de carrocerias Comil. Essas são as primeiras unidades do modelo a compor a frota da Jabour.

Equipados com os chassis OF-1721L da Mercedes-Benz, os novos ônibus contam com suspensão pneumática e que oferecem mais conforto aos clientes da empresa. Suas 50 poltronas executivas reclináveis vem com porta-copos e cintos de segurança.

Os ônibus oferecem sistema de ar condicionado com dutos individuais da marca Valeo, itinerários eletrônicos na cor âmbar produzidos pela Luminator, roleta de três braços, luzes de leitura em led direcionais no porta-focos, dispenser de álcool em gel, multiplex da marca Thoreb, lixeira, tomadas USB da Orbe, porta-pacotes para pequenas bagagens, além de janelas panorâmicas com cortinas.

Os Campione 3.25 da Jabour são equipados com o Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) que posiciona a poltrona preferencial do lado de fora do veículo, permitindo ao passageiro com mobilidade reduzida embarcar e desembarcar com mais conforto e segurança. O embarque pode ser autônomo, feito pelo próprio cadeirante, ou assistido.

As novidades da Jabour serão direcionadas para as linhas do serviço executivo que ligam bairros da zona oeste do Rio de Janeiro ao centro da cidade, passando pela zona sul ou atravessando a Avenida Brasil.

Até o momento foram entregues 02 unidades e as demais serão entregues conforme a programação da empresa,

Imagens: Alex Bernardes