São Bento é mais uma a receber novos ônibus da linha G8 da Marcopolo

Novos ônibus apresentam o novo layout da empresa ribeirão-pretana.

Visando continuar inovando no padrão de qualidade e diferenciação de seus serviços, a Viação São Bento, de Ribeirão Preto, São Paulo, adquiriu 6 novos ônibus Marcopolo do modelo rodoviário Paradiso 1200, os primeiros da linha G8 da fabricante de carrocerias gaúcha a compôr a frota da empresa ribeirão-pretana.

Os Paradiso G8 1200 da São Bento são equipados com o chassi Scania K360IB 4X2, têm 14 metros de comprimento e contam com 42 poltronas semileito com descansa pernas, suporte para bolsas, cintos de segurança, tomadas USB e porta-copos.

Os veículos possuem tomadas 110 volts, sanitário, geladeira, vidros colados, cortinas plissadas nas janelas e entre as poltronas, porta-pacotes, parede de separação total com porta, luzes de leitura individuais, sistema de acessibilidade com DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel), sistema de ar-condicionado com dutos individuais da marca Valeo e itinerário eletrônico na cor branca também produzido pela Valeo.

As novidades na frota da São Bento trazem o novo layout da empresa com a cor vinho como predominante.

Os ônibus estão equipados com ADAS da Scania, sistema de auxílio ao motorista, que, por meio de radares e sensores, controla mudanças de faixas, frenagem e aceleração automática, mesmo sem o comando do condutor.

Imagens: Divulgação Marcopolo

, , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter