Conheça o primeiro Viaggio G8 800 da Machado

Empresa atua há 31 anos na operação de linhas municipais e intermunicipais ligando os bairros dos municípios de Duque de Caxias aos bairros de Magé.
Image

Há 31 anos atuando na operação de linhas municipais e intermunicipais ligando os bairros dos municípios de Duque de Caxias aos bairros de Magé, a Transportes Machado possui uma frota com mais de 100 carros com média de 4 anos.

DSCN9210

E para melhorar ainda mais a idade média da frota, a Machado trouxe uma unidade do Viaggio G8 800, produzido pela Marcopolo, sendo esse o primeiro veículo deste modelo a compôr a frota da empresa mageense.

DSCN9231

A novidade da Machado é equipada com o chassi 17.230 OD da Volkswagen e conta com 46 poltronas executivas que possuem cintos de segurança, suporte para bolsas, porta-copos e tomadas USB.

  • DSCN9257
  • DSCN9255
  • DSCN9253
  • DSCN9250

Para ampliar ainda mais o conforto e segurança oferecido, o ônibus é equipado com sistema de ar-condicionado com saídas de ar individuais produzidos pela Valeo, parede de separação total, janelas panorâmicas com cortinas e porta-pacotes.

DSCN9224

Vem ainda com itinerários eletrônicos na cor branca produzido pela Valeo, luzes de leitura direcionais localizadas no porta-focos, porta-malas e acessibilidade através de DPM (dispositivo de poltrona móvel) localizado em uma porta exclusiva na parte central do veículo, que possibilita a acomodação de pessoa portadora de deficiência.

DSCN9217

A Machado utilizirá o novo ônibus na linha intermunicipal 3404I Penha x Piabetá, além de serviços de turismo e fretamento.

DSCN9227

Imagens: Leonardo Lopes