Conheça o novo Vissta Buss Double Decker da TransBraz

Veículo é o segundo do modelo à compôr a frota da empresa.
Image

A TransBraz Viagens e Turismo, empresa de transporte rodoviário de passageiros, com sede em São José do Egito, Pernambuco, adquire a segunda unidade do Vissta Buss Double Decker, a primeira com 15 metros de comprimento.

WhatsApp Image 2022 09 29 at 13.36.27

O Vissta Buss DD da TransBraz possui o chassi B450R 8X2 de 15 metros da Volvo e disponibiliza internamente 60 poltronas, sendo 12 poltronas class leito no salão inferior e 48 poltronas class leito turismo no salão superior que contam com tomadas USB individuais para recarga de aparelhos eletrônicos, porta-copos, descanso para pés e pernas e cintos de segurança. A iluminação interna é toda em LED.

WhatsApp Image 2022 09 29 at 13.36.28

A novidade da empresa pernambucana vem com sistema de ar condicionado com dutos individuais, itinerário eletrônico, três geladeiras, banheiro no piso inferior, luzes de leitura em LED direcionais no porta focos, internet via wi-fi, faróis de neblina, monitores de vídeo, multiplex, além de janelas panorâmicas com vidros colados e cortinas.

WhatsApp Image 2022 09 29 at 13.36.29 1

O novo ônibus oferece ainda cabine para descanso do motorista, câmeras de ré e monitoramento, câmbio automático, sensor de estacionamento, sistema de telemetria e freios ABS e EBD.

Com prefixo 2389, o novo Double Decker da TransBraz possui Dispositivo Poltrona Móvel (DPM), um elevador que permite o embarque e desembarque de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida de forma fácil e rápida, promovendo 100% de acessibilidade.

Veja o vídeo mostrando o funcionamento do DPM do novo Vissta Buss DD da TransBraz:

A primeira unidade do Vissta Buss DD da TransBraz foi adquirida pela empresa no ano de 2019 e agradou demais aos diretores da empresa.

WhatsApp Image 2022 09 29 at 13.36.30 1

Saiba mais sobre a Transbraz acessando o site da empresa no link a seguir: https://www.transbraz.com.br/

Imagens: Avant Digital


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.