Crisbell renova frota com 10 novos ônibus Marcopolo

Renovação, realizada em 2022, culminou com entrega de dois Paradiso G8 1800 DD com pintura especial
Image

A Crisbell, operadora da cidade de São Luís, capital do Maranhão, e que comemorará, em 2023, 30 anos de atividades, adquiriu, em 2022, dez novos ônibus Marcopolo. A renovação de frota foi finalizada com a entrega, em novembro, de dois rodoviários Paradiso G8 1800 Double Decker, com pintura especial alusiva à celebração.

“A Crisbell é cliente fiel Marcopolo desde a sua fundação, o que muito nos orgulha e demonstra a força de uma parceria tão bem-sucedida. Os dois novos DD G8 têm configuração exclusiva e pintura especial comemorativa aos 30 anos, na cor azul e adesivos em dourado metálico”, destaca Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais do Mercado Interno e Marketing da Marcopolo.

Com chassi Scania K 440 B 8×2 Euro 5, os dois Marcopolo Paradiso G8 1800 DD estão sendo utilizados em linhas intermunicipais e têm 15 metros de comprimento total, com capacidade para 57 passageiros, sendo nove no piso inferior, em poltronas leito e 48 no piso superior em poltronas semileito, todas com tomadas USB, cortinas de separação, porta-copos e porta-revistas.

Os ônibus são equipados com sistema de ar-condicionado Valeo CC430 P3, dispositivo de acessibilidade e duas geladeiras, sendo uma em cada piso. Os veículos contam com parede de separação total, cortinas nas janelas, itinerário eletrônico, bagageiro, preparação para áudio e vídeo com DVD e monitor e porta-pacotes.

Além dos dois Paradiso G8 1800 DD, a Crisbell adquiriu três micro-ônibus Senior e cinco Paradiso G7 1800 Double Decker que foram incorporados à frota para utilização diversa, como as rotas intermunicipais e viagens de turismo e negócios.

A Crisbell, uma empresa de ônibus que opera no transporte rodoviário de passageiros, com linhas entre as cidades de São Luís, Balsas, Cajapió e Bacurituba. Além disso, atua nos segmentos de terceirização de frota, locação de veículos e de viagens para diversos municípios do estado do Maranhão e turismo em todo o território brasileiro.

Imagens: Acervo Marcopolo