Grupo Belarmino ilumina ônibus para o Natal

Ruas e estradas da RMC e de outras cidades do interior do estado ganham 20 ônibus iluminados para alegrar o Natal
Image

As ruas e estradas da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e de outras cidades do interior do Estado ganham mais brilho a partir desta semana, com 20 ônibus do Grupo Belarmino iluminados com luzes de led para o Natal. “Os ônibus decorados trazem mais alegria às ruas das cidades e estradas da região. É a nossa forma de agradecer e de retribuir o carinho dos usuários do transporte”, diz Paulo Barddal, diretor de Comunicação do Grupo Belarmino.

Recebem as luzes natalinas os ônibus urbanos, suburbanos, escolares e metropolitanos que operam em cidades como Hortolândia, Sumaré, Campinas, Louveira, Valinhos, Vinhedo, Boituva, Sorocaba, Avaré, Paranapanema, São João da Boa Vista, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Cabreúva, Paulínia e Itu.

1670426757947

Os veículos circularão durante todo o dia e as luzes natalinas serão sempre acesas assim que escurecer, a partir das 18 horas, e nas primeiras horas da operação.
 
As diversas marcas do Grupo Belarmino, como a Rápido Luxo Campinas, Viação Lira, MoV, Rápido Sumaré, Empresa São José, VB Transportes e Turismo, Viação Itu e a Transportes Capellini (líder do Consórcio BUS+), resolveram contemplar os usuários com estes ônibus especiais para o Natal e levar o clima natalino para a população.

1670426758245

Natal Solidário

E neste fim de ano, o Grupo Belarmino também realiza uma grande campanha de arrecadação de alimentos entre seus colaboradores, com a intenção de alegrar as festas de pessoas carentes. Serão recolhidos, até o dia 16 de dezembro, alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, açúcar, óleo, pó de café, bolachas, enlatados etc. A entrega das doações será realizada até o dia 22 de dezembro.
 
Sobre o Grupo Belarmino

Sediado em Campinas, o Grupo Belarmino (GB) é um dos maiores conglomerados de transporte de passageiros e cargas do Brasil, com uma frota de cerca de 3.300 veículos, distribuídos em 24 garagens no interior do Estado de São Paulo.

Atua nos segmentos urbano, escolar, rodoviário, intermunicipal, suburbano, fretamento contínuo (transporte de funcionários de empresas e universidades), excursões, encomendas e cargas líquidas e secas.

O grupo tem unidades em diversas cidades do interior de São Paulo, como Monte Mor, Hortolândia, Sumaré, Nova Odessa, Campinas, Valinhos, Vinhedo, Louveira, Campo Limpo, Itu, Guarulhos, Registro, Indaiatuba, Santa Cruz das Palmeiras, Iperó, Tatuí, Cosmópolis, Paulínia, Americana, Sorocaba, Franca, Avaré e São João da Boa Vista.

Fazem parte dele, empresas como: Rápido Luxo Campinas, Viação Lira, Rápido Sumaré, West Side, Viação Atual, CRT Ambiental, VB Cargas, Empresa São José, VB Transportes e Turismo, Viação Avante, Nossa Senhora de Fátima; Vila Real, Sambaíba, Transportes Capellini, Valle Sul; Mobilidade Vinhedo e Viação Campo dos Ouros, além das unidades de serviço VBex e Viaje Mais.

Fonte: Grupo Belarmino