Salas Vip do Grupo Guanabara são decoradas com temas natalinos

Reunindo empresas como Util, Sampaio, Brisa, Real Expresso, Rápido Federal e Expresso Guanabara, o Grupo Guanabara liga mais de 3 mil destinos no país.
Image

O espírito e a beleza do natal chegaram nas Salas Vip do Grupo Guanabara nos terminais rodoviários das cidades do Rio de Janeiro e Brasília. O intuito da empresa é levar uma energia positiva para os passageiros, para todos terem um pouco mais de alegria e amor neste natal.

Ao visitar as Salas Vip do grupo, o cliente verá decorações como árvores de natal, festões, bolas, tudo para trazer o clima natalino para os clientes da empresa.

As Salas Vip do Grupo Guanabara oferecem poltronas confortáveis, ambiente climatizado, água e atendimento preferencial. Além disso, o passageiro contará com a conveniência de totens automatizados para consultas a destinos atendidos ou a impressão do bilhete de passagem eletrônico.

Imagem do WhatsApp de 2022 12 22 as 22.31.29

Com mais de 60 anos de atuação e 53 empresas em diversas regiões do país e em Portugal, o Grupo Guanabara é um dos maiores conglomerados de transporte de passageiros do Brasil. Com cerca de 35 companhias, atuando no setor urbano, intermunicipal e rodoviário, transportam mais de três milhões de passageiros por dia.

Além das empresas de transporte, atua no ramo bancário com o Banco Guanabara – especializado em operações de crédito – imobiliário, hoteleiro – sócio da rede Hotéis Fênix em Portugal – e de varejo, possuindo concessionárias de veículos comerciais Mercedes-Benz.

O Grupo Guanabara deseja a todos os seus clientes, um Feliz Natal!

Imagem do WhatsApp de 2022 12 23 as 10.25.30