Serviço Airport BusService renova a frota com o Vissta Buss 340

Serviço opera linhas executivas que partem do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, com destino ao Aeroporto de Congonhas, Terminais Rodoviários do Tietê e da Barra Funda e Circuito dos …
Imagem do WhatsApp de 2022 12 24 as 13.43.53

A Airport BusService, serviço que realiza o transporte de passageiros interligando os aeroportos de Congonhas, Viracopos e a Região Metropolitana de São Paulo (RMSP), está recebendo uma nova frota de veículos da fabricante Busscar. Os ônibus do modelo Vissta Buss 340, foram registrados no Posto Rudnick em Joinville, na quinta-feira.

Montados sobre chassis O-500 RS Bluetec 5 da Mercedes-Benz, os veículos contam com poltronas executivas, tomadas USB individuais, internet via Wi-Fi, janelas panorâmicas com cortinas, banheiro, plataforma elevatória para cadeirantes, luzes de leitura direcionais e sistema de ar-condicionado com dutos individuais.

  • Imagem do WhatsApp de 2022 12 24 as 13.43.53O
  • Imagem do WhatsApp de 2022 12 24 as 13.43.53L
  • Imagem do WhatsApp de 2022 12 24 as 13.43.53K

O serviço Airport BusService são linhas executivas operadas pelo Consórcio Internorte de Transportes, que partem do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, com destino ao Aeroporto de Congonhas, Terminais Rodoviários do Tietê e da Barra Funda e Circuito dos Hotéis Paulista/Augusta. Até 2011, era operado pela empresa Pássaro Marron, antes desta ser vendida para outro grupo empresarial. A Airport BusService não entrou na transação, permanecendo com os mesmos donos e estes criaram a Serveng Transportes e continuaram a operação com os mesmos ônibus e constantemente vem renovando a frota.

Imagens: Rodrigo Martins

, , , ,
0compartilhamentos

Assine nossa newsletter