Master Locações adquire dois Volare Fly 10 e renova a sua identidade visual

A empresa passa a ostentar, em veículos do serviço Select, uma identidade visual mais chamativa, dando destaque às cores verde, preta e cinza, além de tons laranjas na frente e na traseira dos ...
Image

Sediada em Mossoró, a Master Locações adquiriu dois micro-ônibus zero quilômetro, sendo um deles entregue nos últimos dias de 2022. Com o prefixo 1300, é montado no modelo Fly 10, da gaúcha Volare.

Master 1300 06 Kaio

A novidade, recém-entregue, tem capacidade para 34 passageiros confortavelmente sentados em poltronas rodoviárias com tomadas USB individuais, cintos de segurança e porta-copos. Com motorização Agrale com motorização Cummins ISF 3.8 162 CV, o micro-ônibus possui itinerário digital Luminator, janelas panorâmicas com cortinas, sistema de ar-condicionado com dutos individuais, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais, dois monitores de LED para execução de mídia e elevador para acesso de portadores de necessidades especiais.

Master 1300 03 Kaio

Segundo a Master Locações, o outro veículo adquirido, será entregue nos próximos dias e possui as mesmas configurações da unidade entregue recentemente.

Master 1300 04 Kaio

A principal inovação trazida nos veículos adquiridos é a nova identidade visual da Master Locações. A empresa passa a ostentar, em veículos do serviço Select, uma identidade visual mais chamativa, dando destaque às cores verde, preta e cinza, além de tons laranjas na frente e na traseira dos veículos.

Master 1300 05 Kaio

Os dois novos micro-ônibus serão destinados aos contratos de fretamento e de turismo operados pela Master Locações, com início de operação nos próximos dias.

Master 1300 02 Kaio

Imagens: Kaio Lucas
Fonte: Unibus RN