0301 da PB Rio pronto para rodar

É o segundo Mega Plus da empresa, que assim como o primeiro, é encarroçado em chassi de motor traseiro.
Image

A PB Rio Transportes adquiriu mais uma unidade do ônibus urbano Mega Plus, produzido pela Neobus, o segundo a compor a frota da empresa. O veículo, que chegou no mês de dezembro último, já está pronto para iniciar as operações nas suas linhas intermunicipais que ligam a capital paraibana a cidades do litoral sul do estado.

Com prefixo 0301, novo ônibus na frota da empresa é montado sobre o chassi OH-1621L Bluetec5 da Mercedes-Benz que conta com suspensão a ar que oferecerá mais conforto para os clientes da PB Rio. Com capacidade para 31 passageiros sentados e 40 em pé, o segundo Mega Plus da PB Rio conta com itinerários eletrônicos da marca FRT de cor âmbar, três portas do lado direito, janelas de correr, piso antiderrapante em taraflex, campainhas sem fio, saídas de emergência nas janelas e alçapões no teto e sistema de ar condicionado.

Imagem do WhatsApp de 2023 01 12 as 17.25.00i

A novidade vem com elevador automático da marca Foca localizado na porta central do veículo e itens como botão de parada em braile e assentos reservados para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos, proporcionando 100% de acessibilidade.

De acordo com a direção da PB Rio, a novo 0301 da empresa será efetivado na linha 0301 – João Pessoa X Alhandra e deverá iniciar as suas operações na próxima segunda-feira, 16/01.