FlixBus expande sua atuação para o Sul do país e chega ao Paraná e Santa Catarina, com passagens promocionais a partir de R$19,99

Ao todo, cinco novas cidades serão atendidas através da parceria com a 4bus.
Image

A FlixBus Brasil, empresa de tecnologia em transporte rodoviário controlada pela provedora mundial de mobilidade Flix, amplia a sua atuação para a região Sul do Brasil. Através da parceria com a 4bus, nome fantasia da Buscoop, cooperativa detentora de linhas regulares em cooperação com operadores de transporte rodoviário de passageiros, a FlixBus expande a sua atuação para Santa Catarina e Paraná.  As passagens para os novos destinos começarão a ser vendidas hoje (17) com preços promocionais a partir de R$ 19,99. 

A nova parceria tem como objetivo conectar os passageiros em duas linhas diferentes. A primeira sai de Curitiba (PR) com destino a Florianópolis (SC), passando por Balneário Camboriú (SC). Já a segunda, conectará Maringá (PR) e Florianópolis (SC), passando por Londrina (PR), Curitiba (PR), Balneário Camboriú (SC), até chegar ao seu destino final. “Estamos felizes em prosseguir com o nosso projeto de expansão pelo Brasil, principalmente em mercados tão importantes como o Paraná e Santa Catarina. Agora, tendo a 4bus como nossa parceira, reforçamos o nosso propósito de oferecer aos nossos passageiros uma experiência diferenciada na hora de viajar, com comodidade, tecnologia e preços acessíveis”, destaca Edson Lopes, diretor geral da FlixBus no Brasil.  

A compra de passagens promocionais começa hoje, 17 de janeiro e vai até o dia 22 (domingo) do mesmo mês, com valores promocionais disponíveis para viagens a partir do dia 24/01, data do início da operação, incluindo alguns fins de semana e feriados. Para ter acesso à promoção, os primeiros clientes precisam adquirir as passagens no aplicativo ou site da FlixBus. 

Seguindo o modelo de negócio da empresa alemã no Brasil, toda a tecnologia e ferramentas de precificação, marketing e vendas, inteligência de rotas e expansão contínua de produtos serão realizadas pela FlixBus, enquanto a operação, gestão de qualidade e a realização do serviço de transporte, com todas as licenças governamentais para transporte regular de passageiros, ficarão sob a responsabilidade da 4bus. 

Fonte: Assessoria de imprensa FlixBus