Astrotur com mais ônibus Comil na frota

Veículo conta com chassi O-500 RSD Bluetec 5 da Mercedes-Benz.
Image

A Astrotur Viagens e Turismo, empresa com sede em Recife, capital de Pernambuco, está recebendo agora no mês de Março, uma unidade do ônibus Campione Invictus HD da fabricante de carrocerias Comil.

Montado sobre chassi Mercedes-Benz O-500RSD BlueTec 5, o novo ônibus da Astrotur possui 46 poltronas Semileito com encosto de braços e pernas, porta-copos, tomadas USB individuais da marca ORBE e cinto de segurança.

IMG 20230329 WA0098

O novo veículo da empresa recifense dispõe ainda de bebedouro com água natural e gelada, geladeira, banheiro, porta-pacotes, piso amadeirado, janelas panorâmicas com cortinas, ar-condicionado, plataforma elevatória para cadeirantes e bagageiros.

IMG 20230329 WA0097

A nova unidade da Astrotur recebeu o prefixo 2302 e traz detalhes na pintura em preto, grande novidade na empresa, sendo então apelidado de Black Edition.

Fundada em 1991, a Astrotur Viagens e Turismo tem como compromisso oferecer a melhor frota, profissionais qualificados, atualizados e prontos para atingir o mais alto nível em excelência, tendo como missão atuar com presteza, comprometimento e total segurança, buscando superar sempre as expectativas, obtendo a plena satisfação de seus serviços.

IMG 20230329 WA0095

Com uma frota de mais de 300 veículos, a Astrotur tem o veículo ideal para empresas que querem transportar seus funcionários, ou para quem precisa locar um ônibus ou micro-ônibus para uma viagem de família ou excursão escolar.

Imagens: Comil Ônibus


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.