Guanabara atenderá linhas entre as regiões Nordeste e Centro-Oeste com ônibus de dois andares

Veículos de dois andares que atenderão essas rotas em substituição aos ônibus de um piso, fazem parte da nova frota que a empresa cearense vem recebendo desde o ano passado
Image

A Expresso Guanabara confirmou em primeira mão para equipe do Ônibus & Transporte e do Ônibus, Minha Segunda Casa que a partir do dia 14 de abril irá atender as linhas Goiânia x Natal via Brasília e Goiânia x Luís Correia via Brasília com ônibus do tipo Double-Decker. Atualmente ambas as linhas são operadas com veículos de um piso.

IMG 20230404 WA0021

Os veículos de dois andares que atenderão essas rotas em substituição aos ônibus de um piso, fazem parte da nova frota que a empresa cearense vem recebendo desde o ano passado, renovação essa que passa de 200 unidades. Esses novos veículos trazem mais conforto, modernidade e segurança aos clientes desses trechos, que agora passarão a ter os serviços Leito e Semileito como disponibilidade. Contando com 10 poltronas Leito no piso inferior e 44 poltronas Semileito no piso superior, os ônibus double-decker’s possuem conectores USB individuais, ar-condicionado e sanitário no piso inferior.

IMG 20230404 WA0028

Segundo Rodrigo Mont’Alverne, Gerente de Marketing da Guanabara, a intenção da empresa é padronizar a operação de linhas interestaduais com veículos double-decker, grande reinvindicação dos clientes, e operar com veículos de um piso apenas em linhas intermunicipais. Gradativamente, novas linhas receberão essa substituição dos tipos de veículos, garantindo assim mais conforto para os passageiros das mais diversas cidades atendidas pela Guanabara por todo Brasil.

Imagens/Texto: Wellington Cadore