Novidades na São Sebastião

Três unidades seminovas foram adquiridas pela empresa pessoense.
Image

A Viação São Sebastião adquiriu três unidades do Marcopolo Torino, sendo uma delas da versão S, encarroçadas em chassis OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz.

As unidades seminovas foram fabricadas entre 2017 e 2018. Possuem três portas, sendo as do meio equipadas com elevadores para cadeirantes. Possuem ainda letreiros eletrônicos da marca FRT de cor branca.

Os veículos devem ser preparados para iniciar suas operações nos próximos dias. Lembrando que por ora a São Sebastião é a única das cinco operadoras da cidade a ter toda sua frota equipada com tecnologia Euro V, uma vez que as demais ainda possuem poucas unidades Euro III, que devem sair de circulação neste ano. Unidades fabricadas em 2012 e parte das de 2013 já devem ser desativadas pela regra dos 10 anos.

Essas unidades fazem parte das 40 seminovas a serem adquiridas pelas empresas de João Pessoa ao longo de 2023. Importante lembrar que os seminovos a serem incluídos devem ser de 2015 para baixo. Elas se somam a outras 40 unidades zero quilômetro, das quais 20 estão sendo finalizadas e serão entregues nos próximos dias.

Os novos ônibus foram adquiridos através da agência Solutrans Comércio de Ônibus.