Mais Vissta Buss 360 na frota da Piracicabana

Empresa já possui outras unidades do modelo na frota.
Image

A Viação Piraciacabana, empresa integrante do grupo BR Mobilidade, dá continuidade a sua renovação de frota trazendo mais unidades do Vissta Buss 360, da fabricante de carrocerias Busscar.

IMG 20230428 WA0191

Montados sobre chassi Mercedes-Benz O-500RS BlueTec 5 com 14 metros de comprimento, os primeiros Vissta Buss 360 da Piracicabana contam com 46 poltronas, tomadas USB individuais, cinto de segurança, porta-copos, banheiro, geladeira, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais, sistema de ar-condicionado com dutos individuais, piso amadeirado, itinerário eletrônico e plataforma elevatória para cadeirantes.

Os novos ônibus da Viação Piracicabana foram registrados nesta sexta-feira (28/04), no Posto Rudnick, na cidade catarinense de Joinville.

Imagem do WhatsApp de 2023 04 28 as 16.19.13

Sobre a empresa

Fundada inicialmente como Expresso Piracicabana em 1937, a empresa de transporte de passageiros fazia o trajeto diário de Piracicaba a São Paulo com oito automóveis da marca Ford.

As viagens duravam cerca de 6 horas e pareciam uma verdadeira aventura sobre nuvens de poeira, muita chuva e lamaçal. A prioridade no conforto já era uma das marcas registradas da Piracicabana,pois a cada viagem que iniciavam eram distribuídos guarda-pó para que os passageiros protegessem as suas roupas.

Nasce a viação Piracicabana

Em 1962, o nome Viação Piracicabana é adotado, quando a empresa já cumpria um total de 15 horários diários, na ligação São Paulo – São Pedro.

Expansão dos Serviços

A Piracicabana expandiu os seus serviços em 1984, passando a realizar viagens para a Baixada Santista, atendendo as cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá e Itanhaém, incluindo também nesse roteiro a cidade de Nova Odessa.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.