Viação Garcia inicia operação comercial com o G8 1000

Veículo fez a sua primeira viagem entre Maringá e São Paulo nesta sexta-feira.
Image

A Viação Garcia, empresa com sede em Londrina, Paraná, que recentemente recebeu a milésima unidade fabricada da Geração 8 da Marcopolo, início de forma oficial a operação com esse veículo na noite dessa sexta-feira, 28 de abril.

photo output 6

Realizando o primeiro embarque na cidade de Maringá, às 20:15, o veículo seguiu até Londrina, onde realizou mais embarques, em conjunto com ações que a equipe de marketing da empresa organizou para a viagem inaugural.

Para todos os passageiros embarcados nessa primeira viagem, foram entregues um kit lanche e um kit da Marcopolo, contendo um boné e um chaveiro. Os brindes foram muito bem aceitos pelos passageiros que comemoraram logo que foi anunciada a novidade a cerca do veículo, que conta com os mais modernos itens de conforto e segurança do mercado.

photo output 1 3

Muitos passageiros ainda antes do embarque já tiravam fotos do novo ônibus, percebendo ali que se tratava de um veículo especial.

A viagem ainda teve uma parada no Graal Paloma, por volta de 1h da manhã, e finalizando o percurso em São Paulo, no Terminal Rodoviário da Barra Funda, às 05:30.

photo output 0 2

Externamente, o Marcopolo Paradiso G8 1800DD de prefixo 86119 da Garcia, recebeu uma identidade visual exclusiva em comemoração a milésima unidade a ser fabricada pela encarroçadora de Caxias do Sul. Além de destacar os dizeres “G8 UNIDADE 1000” nas laterais, janelas panorâmica e na traseira, o ônibus recebeu detalhes em dourado por diversos pontos da carroceria, principalmente em locais que tradicionalmente são prateado. Próximo a porta de embarque dos passageiros, foi colada uma placa, onde está escrito “Este modelo Paradiso G8 1800 DD é a milésima unidade produzida da Geração 8, orgulhosamente entregue pela Marcopolo à Viação Garcia em abril de 2023.”

  • photo output 4 2
  • photo output 3 3
  • photo output 2 2
  • photo output 1 4
  • photo output 1 2
  • photo output 0 4
  • photo output 2 4
  • photo output 5 2

O veículo conta internamente com 8 poltronas Cabine Cama com massageador no piso inferior, e 48 poltronas Semileito no piso superior, todas com encosto de braços e pernas, cortinas de privacidade, porta-copos, cintos de segurança e tomadas 110V disponíveis. Em celebração a milésima unidade da geração 8, todas as poltronas em ambos os pisos receberam um borado especial, com os dizeres G8 1000, como é possível ver nas fotos.

photo output 3

O milésimo G8 da Marcopolo que agora faz parte da frota da Viação Garcia ainda conta com banheiro no piso superior, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais, ar-condicionado, janelas panorâmicas com cortinas, monitores, sistema de áudio e vídeo, piso amadeirado e bagageiros.

photo output 5

Veja o vídeo:

Texto/imagens/vídeo: Wellington Cadore


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.