BRT Sorocaba, Cittamobi e ANTP convidam passageiros para participarem de pesquisa de qualidade sobre o transporte coletivo

Pelo terceiro ano consecutivo, levantamento busca saber a opinião dos sorocabanos sobre questões relacionadas a rapidez, conforto, segurança e a visão geral da operação.
Image

De 22 a 28 de maio será realizada a 3ª edição da Pesquisa Sensor que avalia o nível de satisfação do passageiro sobre o sistema BRT Sorocaba. A partir de uma “Enquete Eletrônica” via aplicativo Cittamobi (plataforma que concentra a base de dados de passageiros da cidade), o passageiro que utiliza o sistema poderá participar e dizer sua opinião sobre a qualidade dos serviços.

Entre os aspectos avaliados estarão quesitos relacionados a conforto, segurança, rapidez, melhora nos deslocamentos e percepção da operação.

A pesquisa é encomendada pela Concessionária BRT Sorocaba e realizada pela Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) em parceria com o Cittamobi.

Pesquisa Sensor 2023 A partir de 22maio BRT ANPT Cittamobi

“Desde 2020, essa pesquisa é realizada com um grande sucesso e vemos que todos os tipos de passageiros têm procurado participar e fazer valer a sua opinião. Em breve, uma nova enquete com o aplicativo Cittamobi estará disponível nos celulares perguntando o que acham do BRT e, ao responder, ajudarão a melhorar o sistema utilizando um recurso moderno e rápido para isso”, destaca Cláudio Frederico, vice-presidente da ANTP.

Para participar, o passageiro que já utiliza o aplicativo Cittamobi receberá uma notificação que o convida para responder as perguntas e pronto. Outra possibilidade de acesso é escanear o QR Code que estará disponível em cartazes distribuídos nos terminais, estações, pontos de parada e ônibus do BRT. O QR Code levará o usuário diretamente para a avaliação.