Conheça o Paradiso G8 1200 da Cidade Sol

Veículos irão entrar em operação nos próximos dias.
Image

A Viação Jequié Cidade Sol, empresa integrante do Grupo Brasileiro, que tem sede no Estado da Bahia, recebe seis unidades do Paradiso G8 1200 modelo da linha G8 da Marcopolo, ainda inédito na frota da empresa baiana.

G8 Cidade Sol 2

A Cidade Sol atua na operação de linhas intermunicipais na Bahia e de cinco linhas interestaduais que atendem os Estados da Bahia, Sergipe e Minas Gerais.

G8 Cidade Sol 5

Em abril deste ano, a empresa recebeu seus primeiros ônibus da linha G8 da Marcopolo. Junto com as suas co-irmãs de grupo Rota Transportes e Expresso Brasileiro. a Cidade Sol passaram a ter na frota o Paradiso G8 1350.

G8 Cidade Sol 6

Os primeiros ônibus Marcopolo Paradiso G8 1200 da Cidade Sol são equipados com chassi O-500 RS BlueTec 5 4X2 de 14 metros de comprimento da Mercedes-Benz, que conta com sensor ACC (Active Cruise Control) e conta com 46 poltronas semi-leito, todas com cinto de segurança, descansa pés e pernas, tomadas USB, porta-copos e suporte para bolsas.

G8 Cidade Sol 3

São equipados ainda com sistema de ar-condicionado com saídas individuais, banheiro, lixeira, itinerário eletrônico na cor branca, parede de separação total, DPM (Dispositivo de poltrona móvel) para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida, luzes de leitura direcionais, internet via Wi-Fi em área de cobertura de telefonia móvel, piso amadeirado, porta-pacotes e janelas panorâmicas com cortinas.

G8 Cidade Sol 4

Os prefixos dos novos ônibus vão do 10080 até 10130 e já seguiram rumo a Salvador para iniciar as operações de reforço durante os festejos juninos em trechos como Salvador x Feira, Salvador x Irece, linhas da Chapada Diamantina como Mucuge e região.

G8 Cidade Sol 1

Imagens: Filipe Lima @napoltrona