Mais Mascarello GranVia Midi na frota da Novo Retiro

Empresa já havia adquirido outras unidades do modelo porém com chassis diferentes, todos Euro V.
Image

A Viação Novo Retiro, operadora de transporte coletivo de passageiros com sede em Esmeraldas – MG, também atuante no transporte metropolitano de Belo Horizonte, e de Contagem, volta a adquirir ônibus 0 km e traz para renovar a frota, unidades do GranVia Midi, da Mascarello.

Imagem do WhatsApp de 2023 06 19 as 07.49.55

Montados com chassi OF-1721L BlueTec 5 da Mercedes-Benz, os novos ônibus vem com o padrão de pintura do intermunicipal da região metropolitana de BH e são os primeiros a contar com esse modelo de chassi, que conta com suspensão a ar, na frota da empresa.

Por terem suspensão a ar, esses veículos oferecem um conforto maior aos clientes da empresa, pois esse tipo de suspensão absorve melhor os impactos gerados pelas irregularidades das vias por onde trafegam.

Imagem do WhatsApp de 2023 06 17 as 19.59.20

Os novos ônibus da Novo Retiro contam com três portas de acionamento pneumático com embarque dianteiro do lado direito, 41 poltronas estofadas, catraca eletromecânica da Foca, lixeira, janelas de correr, piso antiderrapante em alumínio, campainha via wireless e itinerários eletrônicos na cor âmbar da marca Mobitec. Os veículos adquiridos contam com saídas de emergência nas janelas e alçapões no teto e iluminação interna em LED.

Com total acessibilidade, os GranVia Midi da Novo Retiro vem com elevador para PCD da Ortobrás localizado na porta central do veículo, balaústres tácteis, botões da campainha em braile, além de poltronas reservadas a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.

Imagem do WhatsApp de 2023 06 19 as 07.53.36

Imagens: Rafael Wan Der Maas


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.