Volkswagen e Mascarello completam 56 unidades exportadas para Cabo Verde

As unidades são somente para a empresa Sol Atlantico ETP, uma das mais antigas empresas do setor em operação no país.
Image

Mais dez unidades do chassis Volkswagen 17.230 EOD desembarcaram no solo africano, exportadas para o Cabo Verde, os veículos irão atender as demandas do transporte urbano do país, do já tradicional cliente Sol Atlantico. Com isso, o volume de ônibus Volkswagen em sua frota totaliza 56 chassis, a maior frota da marca em operação no país. Nessa mais recente negociação os modelos foram encarroçados pela Mascarello, no modelo GranVia Midi.

A Volkswagen Caminhões e Ônibus atua no mercado de ônibus de Cabo Verde desde 2014. Sendo referência no mercado de exportação e oferecendo um portfólio de veículos sob medida para os clientes, os ônibus Volkswagen estão presentes em mais de 30 países e oferecem o melhor em eficiência, conforto, tecnologia e segurança.

VW CABO VERDE2
Unidade exportada para Cabo Verde. (Divulgação/Volkswagen)

“É um orgulho saber que estamos fazendo parte do itinerário de dezenas de países por todo o planeta, sempre garantindo eficiência, conforto, segurança e tecnologia aos clientes. Ao longo dessas três décadas desde o lançamento de nosso primeiro chassi Volksbus, vendemos mais de 175 mil modelos de caminhões e ônibus, ampliamos nosso portfólio e garantimos o melhor para os passageiros e motoristas do Brasil e do mundo.”

Matheus Francesco, supervisor de Vendas Internacionais da VWCO.

Os modelos exportados para Cabo Verde contam com tecnologia Euro 3 de emissões e são fabricados no Brasil. Hoje, a montadora produz chassis de ônibus também no México, na África do Sul e nas Filipinas. Recentemente lançou seu novo portfólio Euro 6, com soluções ainda mais avançadas para satisfazer o cliente, em comemoração aos 30 anos da família Volksbus.

Imagens: Divulgação/Volkswagen Caminhões & Ônibus