Cantelletur traz o seu primeiro veículo da linha G8 da Marcopolo

Novidade da empresa baiana possui capacidade para 64 passageiros em poltronas leito e executivas.
Image

A Cantelletur Turismo, operadora turística e agência de viagens com sede em Barreiras, interior da Bahia, recebeu no mês de outubro o seu primeiro Paradiso Geração 8 da Marcopolo. O veículo do tipo double-decker, conta com vários diferenciais e já se encontra em operação pela empresa baiana.

Montado sobre chassi Volvo B510R 8×2 Euro 6 de 15 metros de comprimento, o novo ônibus da Cantelletur dispõe de 64 assentos, sendo 12 poltronas leito com massageador no piso inferior e 52 poltronas executivas no piso superior, todas com encosto de braços de pernas, cinto de segurança, entrada USB individual e porta-copos.

A novidade da Cantelletur possui ainda janelas panorâmicas com cortinas, ar-condicionado, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais, piso do tipo amadeirado, sanitário no piso inferior, bebedouro com água natural e gelada, cafeteira, monitores de TV, sala vip exclusiva, Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para pessoas com deficiência, itinerário eletrônico de cor branca e faróis Full Led.

Fundada em 1997, a Cantelletur tem a missão de prestar serviço de transporte de passageiros de alta qualidade, segurança e confiabilidade para a satisfação de seus clientes. Possui em sua frota ônibus de um ou dois pisos, carros de passeio e van executiva.

Texto e imagens: Wellington Cadore

, , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.