Viação Princesa renova a frota com cinco Paradiso G8

Empresa chega ao total de seis unidades do modelo na frota.
Image

A Viação Princesa dos Inhamuns, que atua no transporte intermunicipal do Estado do Ceará, está renovando a frota com a aquisição de cinco ônibus Marcopolo Paradiso G8 1200 0 km.

Os novos veículos da Princesa contam com chassis O-500 R BlueTec 6 da Mercedes-Benz que atendem a norma Proconve P-8, equivalente a Euro 6 e dispõem de 46 poltronas executivas, todas com cinto de segurança de três pontos, descansa pés, tomadas USB individuais, porta-copos e porta-revistas.

Imagem do WhatsApp de 2023 11 26 as 13.21.21 ed96991b

São equipados ainda com sistema de ar-condicionado com saídas individuais da Valeo, banheiro, lixeira, itinerário eletrônico, parede de separação total com porta, DPM (Dispositivo de poltrona móvel) para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida ao interior do veículo, geladeira, luzes de leitura direcionais localizadas no porta-focos, saídas de emergência nas janelas e alçapões do teto, bagageiro, piso amadeirado, porta-pacotes e janelas panorâmicas com cortinas.

Com esses cinco Paradiso G8 1200 adquiridos, a empresa chega a seis veículos do modelo na frota. O primeiro deles veio equipado com chassi Scania K370C 4×2 NB, o primeiro a atender a norma Proconve P-8 da empresa cearense.

Uma das unidades foi registrada na manhã deste domingo quando passava na Rodovia Fernão Dias (BR 381), na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Imagens: Rafael Wan Der Maas

, , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.