Novidades na TR Transporte

Empresa santarritense adquire dois ônibus seminovos para reforçar sua frota.
Image

Após adquirir três ônibus zero quilômetro neste ano de 2023, a TR Transporte mantém o investimento na redução da idade média de sua frota, dessa vez adquirindo dois ônibus seminovos. Os veículos chegaram no fim da noite de ontem na sede da empresa, em Santa Rita.

As unidades são do modelo Torino, da Marcopolo, encarroçadas em chassis OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz. Possuem três portas, sendo as do meio equipadas com elevador para cadeirantes, letreiros eletrônicos da marca Setbus de cor branca, assentos com encosto de cabeça, entre outros itens.

De fabricação 2017, modelo 2018, as unidades são oriundas da cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Foram adquiridas zero quilômetro pela Turb Transporte, mas com a saída desta do sistema da cidade paulista, as unidades foram transferidas para a Rápido D’Oeste, de onde foram adquiridas.

Imagem do WhatsApp de 2023 12 10 as 15.33.40 89b19883

Agora, as unidades passarão pelas adaptações para operarem no Consórcio Metropolitano, nas linhas que ligam João Pessoa as cidades de Bayeux e Santa Rita, no que consiste na pintura, instalação de validadores (o curral já veio pronto) e inversão de janelas, já que vem no padrão norma, fechadas embaixo.

Após as adaptações, devem começar a circular nos próximos dias.

, , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.